Coordenadoria Municipal da Educação disponibiliza blog para ensino remoto.

Educação - Quarta-feira, 29 de Abril de 2020


Coordenadoria Municipal da Educação disponibiliza blog para ensino remoto.

PARA ACESSAR O BLOG CLIQUE AQUI.

 

A Coordenadoria Municipal da Educação, através dos seus responsáveis, sempre atenta às necessidades de aprendizagem dos alunos de nossa rede municipal de ensino, está trabalhando de forma a adequar o seu trabalho nesse momento de pandemia. Por esse motivo, foi criado um Blog com a finalidade de minimizar  os efeitos do afastamento temporário das Unidades Educacionais.  

A intenção, seguindo recomendações dos setores da saúde e órgãos superiores, é evitar aglomerações. Para tanto se faz necessário trabalhar de forma digital e para melhor atender as crianças das Escolas Municipais de Taguaí estão sendo proporcionadas atividades remotas.

As crianças que não tem acesso aos recursos tecnológicos/internet, a Direção Escolar, juntamente com esta Coordenadoria, estão planejando formas alternativas de atender aos alunos que não conseguirão esse acesso. Em breve, medidas serão tomadas para orientações aos pais ou responsáveis.

Desde já a coordenadoria agradece a compreensão de todos e se coloca a disposição para mais esclarecimentos pelos telefones (14) 3386 1376 ou (14) 996562366 das 8h às 14h.

Coordenadoria Municipal da Educação de Taguaí.

Prefeitura Municipal de Taguaí.

#genteemprimeirolugar

Prefeitura Municipal


Taguaí