DEPUTADO ESTADUAL WELLINGTON MOURA VISITA TAGUAÍ

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018


DEPUTADO ESTADUAL WELLINGTON MOURA VISITA TAGUAÍ

Na tarde de quarta-feira, 24 de janeiro às 14h40 o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Wellington Moura (PRB) com os vereadores de seu partido Zeze Do Gazoza e Tatu Bença. 
Estiveram alguns munícipes com os vereadores de Taguaí e Fartura para este encontro com o deputado que já colaborou na área da saúde destinando R$ 300 mil reais que foi utilizado na ampliação do espaço administrativo da Santa Casa de Taguaí. E mais R$ 150 mil que foi destinado à Santa Casa. Além do compromisso de colaborar na Infra-estrutura na principal avenida da cidade para o seu recapeamento e o projeto de tornar uma cidade turística. O deputado agradeceu a presença de todos, do prefeito municipal Jair Carniato, do vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e dos vereadores de seu partido e dos demais vereadores e dos munícipes. 
"Estou aqui para me colocar a disposição do prefeito e dos vereadores para atender as necessidades de Taguaí, afinal, sempre me acolheram muito bem e podem contar comigo junto ao governo do estado. Já pude colaborar com a Santa Casa, com duas ambulâncias e uma quadra society que em breve estará liberada para a sua construção.E podem ter certeza que ainda quero fazer muito mais por essa cidade", disse o Deputado Estadual Wellington Moura (PRB). 
O prefeito agradeceu a presença do deputado, dos vereadores e da população.
E por fim, o deputado fez questão de visitar a Santa Casa o qual ficou emocionado de ver que sua colaboração fez uma grande diferença nos trabalhos administrativos da mesma.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

Prefeitura Municipal


Taguaí