ESPORTE EM DESTAQUE

Esportes e Recreação - Terça-feira, 22 de Março de 2022


ESPORTE EM DESTAQUE

O final de semana foi repleto de conquistas e excelentes resultados trazidos pelos atletas taguaienses, que representaram brilhantemente nosso município no Ciclismo, Voleibol e Muay Thai.

As equipes de voleibol masculino e feminino participaram da 4ª edição do Torneio Misto Regional de Voleibol na cidade de Taquarituba, e terminaram na 3ª colocação na classificação geral.

No domingo, 13/03, os ciclistas taguaienses disputaram na cidade de Buri, a Etapa 1 da Copa Sudoeste de Mountain Bike, divididos nas categorias SPORT, PRO e ELITE. Os atletas fizeram bonito e subiram ao pódio em todas as categorias, trazendo inúmeros troféus pra casa.

Na categoria ELITE os atletas Lucineide Anjos e Luis Felipe Eleuterio conquistaram o 3º lugar, e Tamyres Camargo conquistou o 1º lugar no pódio.

Na categoria PRO, o ciclista Marcio Araújo Silva Filho conquistou o 3º lugar e na categoria SPORT, Isabela Luana ficou em 3º lugar, Paulo Henrique Camargo 2º lugar e Davi Proensa 1º lugar no pódio.

E na noite do último sábado, 12/03, o atleta Edilson Romano da Silva, o “Pará” da equipe Equipe CTB Boinha Muay Thai, representou Taguaí no evento Costa Combat MMA37 na cidade de Igaraçu do Tietê-SP.

Pará lutou na categoria até 70kg modalidade Muay Thai K-1 venceu seu oponente Alisson Pereira por Nocaute no segundo round.

Edilson é professor no CTB de Taguaí, ministra aulas para o público masculino, feminino e infantil, incentivando a prática desta modalidade de arte marcial que oferece inúmeros benefícios para corpo e mente.

Os atletas agradeceram ao Prefeito Edinho Fundão, ao vereador Dudu Cerri e Biga, pelo apoio que têm recebido.

“Agradeço imensamente, em nome de toda a população de Taguaí, todo o esforço e dedicação dos nossos atletas, que têm tido tanto destaque nas competições, alcançando tantos resultados fantásticos e nos enchendo de orgulho”, finalizou o Prefeito Edinho Fundão.

Prefeitura Municipal


Taguaí