EDUCAÇÃO DE TAGUAÍ COMEMORA RESULTADO DO IDEB 2021

Educação - Sábado, 17 de Setembro de 2022


EDUCAÇÃO DE TAGUAÍ COMEMORA RESULTADO DO IDEB 2021

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira (16), os resultados do Saeb por escola e rede, bem como os do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Taguaí se destacou entre os municípios da região se mantendo a frente com a nota (7,1). No ranking estadual Taguaí obteve a oitava melhor nota.
Segundo a coordenadora da Educação de Taguaí, Lenita Romano Bergamo, os resultados foram obtidos a partir do compromisso e do protagonismo dos profissionais da educação do município, que se reinventaram para garantir a continuidade do ensino diante da pandemia. 
“Os resultados do Saeb são mérito de toda comunidade escolar. Mostramos que mesmo nas adversidades fazemos o melhor. Momento de celebrar os resultados e agradecer a todos que contribuíram pelo 7,1 alcançado”, destacou Lenita que complementou, “parabenizamos a todos que colaboram e continuam colaborando para garantir um ensino de qualidade com equidade aos nossos alunos”.
O prefeito Edinho Fundão também parabenizou toda a equipe da rede pública de ensino. “A dedicação de nossos professores, gestores e funcionários da Educação, principalmente durante a pandemia, é algo que temos que ressaltar. Parabéns a todos por esse ótimo resultado obtido”, finalizou.

Prefeitura Municipal


Taguaí