DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CURY VISITA TAGUAÍ

Administração - Quinta-feira, 10 de Maio de 2018


DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CURY VISITA TAGUAÍ

Na noite de quarta-feira, 09 de maio às 19h30 o Deputado Estadual Fernando Cury fez uma visita ao prefeito municipal Jair Carniato com os vereadores e convidados. 


O deputado foi recepcionado pelo prefeito, vereadores, convidados e alguns alunos da FIT de agronomia e pedagogia.


Em uma conversa informal o prefeito agradeceu a presença do deputado que tem sido um grande companheiro de Taguaí, colaborando com projetos em benefício da população. E desta vez o deputado está viabilizando R$ 100 mil reais que serão destinados para a saúde de nossa cidade. 


O deputado estadual Fernando Cury vez uma breve explanação de sua atuação como deputada estadual e suas conquistas para as cidades do interior do estado. Falou de sua preocupação com os Hospitais de Botucatu e sua ajuda na qualidade e eficácia do mesmo que atende milhares de pessoas diariamente. 


"Estamos trabalhando intensamente em favor da população, muitas vezes não é fácil ter que ficar quase a semana toda fora de casa, mas o que me deixa feliz e me conforta é saber que meus filhos e minha esposa estão sendo bem cuidados, enquanto milhares de crianças não têm a mesma possibilidade e é pensando nelas que estou atuando como deputado e aquilo que estiver ao meu alcance para fazer a diferença e irei fazer", disse emocionado Fernando Cury. 

A coordenadora municipal da assistência social, Selma Soldera apresentou três pedidos para que sejam analisados e atendidos para o bem da área social, sendo eles: No projeto Cativa construir uma sala de música e ampliar a sala de informática. E outro pedido foi uma aquisição de uma Van para a Casa Lar Municipal facilitando o transporte das crianças assistidas e uma verba para custeio. 


O deputado se comprometeu em analisar os pedidos e ver a possibilidade de encaminhá-los para a sua aprovação. 


Na área da educação a coordenadora municipal Lenita Romano Bergamo falou da possibilidade de uma nova Creche Escola para a nossa cidade uma vez que a demanda de crianças vem aumentando e necessitando de mais vagas, e o deputado se comprometeu em ver as possibilidades para a sua concretização. 


Por fim o deputado agradeceu a todos pelo carinho, amizade e respeito que sempre tem sido recebido em suas visitas a Taguaí e se comprometeu em continuar colaborando com a nossa cidade.

Por: assessoria de imprensa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí