Educação - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

ENTREGA DE MEDALHAS PARA ALUNOS BOM DE ESCOLA ACONTECE EM TAGUAÍ

Na terça-feira, 14 de agosto às 19h00 aconteceu no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira a Premiação de medalhas aos Alunos Bom de Escola.

ENTREGA DE MEDALHAS PARA ALUNOS BOM DE ESCOLA ACONTECE EM TAGUAÍ

A supervisora de ensino fundamental Kelcilene Mendes deu abertura ao evento agradecendo a presença dos pais, professores e das crianças que ao longo do semestre cumpriram todo o regulamento para receberem esta medalha como incentivo ao estudo.

"Para incentivar os estudos e apoiar essa importante missão de escola e pais, a Coordenadoria Municipal de Educação teve a iniciativa de criar o PRÊMIO ALUNO BOM DE ESCOLA.

O Prêmio refere-se aos alunos de ensino fundamental de 1¤ a 5¤ ano...das Escolas Arlindo Bergamo, Padre Giovanni Ferrari e Pedro Soldera
Alguns dos critérios são : assiduidade, participação nas atividades escolares, prestatividade entre todos, entre outros.

Todos os bimestres os alunos contemplados recebem a medalha e o certificado do Prêmio.

É muito emocionante ver a participação dos pais em peso neste evento" disse a supervisora de ensino Kelcilene.

A coordenadoria municipal da educação Lenita Romano Bergamo agradeceu a presença de todos os pais, gestores, funcionários e principalmente os professores que tem função importantíssima neste caminhar do aluno.

Os agradecimentos se estenderam ao prefeito municipal Jair Carniato que tem apoiado e incentivado a educação no município para que haja qualidade no processo formativo de cada criança.

O evento encerrou às 20h00 com aplausos dados pelos pais, professores,funcionários e alunos que se dedicaram a educação.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO