Taguaí, Domingo, 05 de Julho de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

JOGO DAS ESTRELAS ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de domingo, 19 de agosto às 10h30 aconteceu o Jogo das Estrelas promovido pela coordenadoria municipal do esporte e coordenadoria municipal da assistência social em parceria com a reestruturação do grupo "Amigos dos Deficientes Físicos".

Os jogadores consagrados  Zenon , Careca , Fonseca e João Paulo e o árbitro Margarida estiveram colaborando na participação deste evento que teve como finalidade colaborar com os trabalhos de cuidado e atenção aos deficientes físicos do município.

O coordenador municipal do esporte, Fonseca agradeceu a presença de todos os jogadores e dos colaboradores que se dedicaram a este importe gesto de solidariedade. Aproveitou a ocasião para agradecer ao Fernando Panema​ que foi um dos grandes responsáveis pelas divulgações, apoio e incentivador para que o jogo pudesse acontecer. Agradeceu a coordenadora municipal da assistência social, Selma Soldera​ que abraçou o projeto em parceria para um bem maior, na colaboração deste grupo que irá realizar belíssimos trabalhos em favor dos que realmente necessitam. E por fim, ao prefeito municipal Jair Carniato​ que o maior incentivador, colaborador para que eventos desta proporção possa acontecer.

O jogo encerrou às 12h00, tendo como placar: O time de Camisa Branca 4 X 2 Camisa Azul.

COORDENADORIA MUNICIPAL DO ESPORTE