Taguaí, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

ALMOÇO BENEFICENTE EM PROL DOS PORTADORES DE DOENÇAS FÍSICAS ACONTECE NO HARAS

Na tarde de domingo, 19 de agosto às 13h30 aconteceu no Haras Piedade o almoço solidário em prol da reestruturação do Grupo de Apoio aos Portadores de Doenças Físicas de Taguaí, em parceria com as coordenadorias do esporte e assistência social.

ALMOÇO BENEFICENTE EM PROL DOS PORTADORES DE DOENÇAS FÍSICAS ACONTECE NO HARAS

O almoço foi servido após o Jogo das Estrelas e diversas pessoas estiveram participando para colaborar com o grupo que fará grande diferença na vida dos deficientes físicos.

A coordenadora municipal da assistência social, Selma Soldera​ com a presidente do grupo Juliana Carniato estiveram envolvidas na realização do almoço com o sorteio de prêmios doados pela comunidade.

Após o almoço aconteceu o leilão de prendas e o sorteio dos prêmios maiores que foram 1 Celular e 1 TV.

Os ganhadores foram:

1 celular: Rubens Aparecido

1 TV: Valdeci Eletrecista e Shirley Dognani

A presidente do Grupo dos Portadores de Deficiência Física, Juliana Carniato agradeceu a presença de todos do coordenador de esportes Fonseca, da assistência social Selma Soldera e do prefeito municipal Jair Carniato​ que colaborou e incentivou o evento que será de grande importância na reestruturação do grupo que tem como prioridade inicial a realização de uma piscina para exercícios físicos. O almoço encerrou às 16h00.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022