.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encontro com o governador Geraldo Alckmin em Brasília

Na tarde de quarta-feira, 18 de outubro o prefeito municipal Jair Carniato se encontrou com Governador Geraldo Alckmin no Escritório Geral do Governo do Estado de São Paulo em Brasília. O atual Chefe do Escritório Dr. Pannunzio esteve presente neste encon


Encontro com o governador Geraldo Alckmin em Brasília

Na tarde de quarta-feira, 18 de outubro o prefeito municipal Jair Carniato se encontrou com Governador Geraldo Alckmin no Escritório Geral do Governo do Estado de São Paulo em Brasília. O atual Chefe do Escritório Dr. Pannunzio esteve presente neste encontro. 


Foi um encontro amigável em que puderam tomar um café e relatar as dificuldades enfrentas nos pedidos em beneficio para Taguaí. 


O prefeito falou da 32ª Festa do Peão que foi um sucesso de públicos e das presenças dos deputados neste importante evento do município. 


O governador atento as dificuldades se comprometeu em estar liberando mais convênios para Taguaí, uma vez que já foi assinado o primeiro convênio. E os R$ 100 mil reais destinados à Santa Casa liberada pela Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Campos Machado.


Na ocasião o prefeito municipal fez um convite especial ao Governador para visitar Taguaí e receber o Título de Cidadão TAGUAIENSE. 


O governador ficou emocionado com o convite e já confirmou que estará marcando uma data para receber o Título e entregar as obras da Creche Escola e as duas Unidades Básicas de Saúde que estão em fase final de construção.

 
E para oficializar este agradecimento o governador fez questão de gravar um vídeo para a população taguaiense.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ

202 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.