.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Terça-feira, 09 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAPITÃO E SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR VISITAM PREFEITO PARA TRATAR DE ASSUNTO SOBRE A FESTA DO PEÃO

Na tarde de segunda-feira, 01 de outubro o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete o presidente da 33ª Festa do Peão de Boiadeiro, Izaías Tenca,o Capitão de Polícia Militar, André Ricardo de Paulo e o 1º Sargento de Polícia Militar, Gilso


CAPITÃO E SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR VISITAM PREFEITO PARA TRATAR DE ASSUNTO SOBRE A FESTA DO PEÃO

Na tarde de segunda-feira, 01 de outubro o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete o presidente da 33ª Festa do Peão de Boiadeiro, Izaías Tenca,o Capitão de Polícia Militar, André Ricardo de Paulo e o 1º Sargento de Polícia Militar, Gilson Aparecido Ferreira. 


Este encontro teve como objetivo falar sobre a 33ª Festa do Peão e todos os procedimentos a respeito da segurança e proteção da população que irão frenquentar a festa.


O Capitão de Polícia André Ricardo agradeceu ao prefeito pela confiança e se colocou a disposição para orientar seus homens na segurança e deixou algumas recomendações que deverão ser seguidas para que todos os trabalhos sejam realizados com sucesso e sem problemas. 


O presidente da festa Izaias Tenca falou da importância e do papel da polícia militar em eventos de grande proporção e conta com o apoio de todos para que a festa seja um sucesso. 


O 1º Sargento de Polícia Militar, Gilson Aparecido Ferreira agradeceu a comissão pela confiança e falou da importância da polícia militar que está atuando de forma significativa na cidade e que com certeza será um grande trabalho que será realizado na festa dando segurança e proteção a todos os visitantes. 


O prefeito Jair Carniato agradeceu ao Capitão de Polícia Militar, André Ricardo de Paulo e o 1º Sargento de Polícia Militar, Gilson Aparecido Ferreira pela visita e como sempre se colocou a disposição para colaborar com os trabalhos da polícia militar na cidade e desejou uma excelente festa a todos.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COMISSÃO ORGANIZADORA "OS TEIMOSO" 
#genteemprimeirolugar

 

572 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.