NotíciaEducação - Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

ALUNOS BOM DE ESCOLA GANHAM MEDALHAS E DIPLOMA EM TAGUAÍ

Na noite de terça-feira, 16 de outubro às 19h00 no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira aconteceu a entrega de medalhas e diploma de Aluno Bom de Escola.

Este reconhecimento é nos quatro bimestres e premia alunos das três escolas de ensino fundamental; Escola Municipal Pedro Soldera, Escola Municipal Padre Giovanni Ferretti e Escola Municipal Arlindo Bérgamo.

O prefeito municipal Jair Carniato​ esteve participando da premiação e parabenizou os alunos que foram escolhidos pelas melhores notas e presenças nas escolas e que estão se empenhando para dar mais qualidade ao ensino.

A coordenadora municipal da educação Lenita Romano Bérgamo​ agradeceu aos pais pela presença, aos professores e ao prefeito que tem se dedicado a valorização da educação no município.

A supervisora Kelcilene Mendes​ salientou a importância desta premiação e saber que todos os alunos dessas escolas foram escolhidos apenas 41 alunos que realmente foram merecedores desta premiação.

Após a entrega dos diplomas e medalhas os alunos posaram para as fotos e deixando os pais orgulhos pelo desempenho e merecimento da premiação.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000