Educação - Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

ALUNOS BOM DE ESCOLA GANHAM MEDALHAS E DIPLOMA EM TAGUAÍ

Na noite de terça-feira, 16 de outubro às 19h00 no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira aconteceu a entrega de medalhas e diploma de Aluno Bom de Escola.

ALUNOS BOM DE ESCOLA GANHAM MEDALHAS E DIPLOMA EM TAGUAÍ

Este reconhecimento é nos quatro bimestres e premia alunos das três escolas de ensino fundamental; Escola Municipal Pedro Soldera, Escola Municipal Padre Giovanni Ferretti e Escola Municipal Arlindo Bérgamo.

O prefeito municipal Jair Carniato​ esteve participando da premiação e parabenizou os alunos que foram escolhidos pelas melhores notas e presenças nas escolas e que estão se empenhando para dar mais qualidade ao ensino.

A coordenadora municipal da educação Lenita Romano Bérgamo​ agradeceu aos pais pela presença, aos professores e ao prefeito que tem se dedicado a valorização da educação no município.

A supervisora Kelcilene Mendes​ salientou a importância desta premiação e saber que todos os alunos dessas escolas foram escolhidos apenas 41 alunos que realmente foram merecedores desta premiação.

Após a entrega dos diplomas e medalhas os alunos posaram para as fotos e deixando os pais orgulhos pelo desempenho e merecimento da premiação.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO