.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO JAIR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA AMVAPA EM PIRAJU E TEM ENCONTRO COM PRESIDENTE DA CDHU EM MANDURI

Na sexta-feira, 09 de novembro o prefeito municipal Jair Carniato participou da inauguração da nova Sede da AMVAPA em Piraju.


PREFEITO JAIR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA AMVAPA EM PIRAJU E TEM ENCONTRO COM PRESIDENTE DA CDHU EM MANDURI

Na sexta-feira, 09 de novembro o prefeito municipal Jair Carniato participou da inauguração da nova Sede da AMVAPA em Piraju. 


Este encontro reuniu prefeitos, vereadores da região e contou com a presença do Secretário Estadual da Casa Civil, José Aldo Rebelo. 


O presidente da AMVAPA e prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares, indicou a denominação da Sala de Reunião e Formação de “Francisco Rodrigues”, que foi uma das maiores lideranças políticas da região e houve uma unanimidade na aprovação em sua justa e singela homenagem ao saudoso Sr. Chico. 


A esposa D. Anália e familiares do senhor Francisco Rodrigues estiveram presentes na reunião e ficaram agradecidos pela honrosa homenagem. 


O prefeito Jair Carniato na oportunidade conversou com o Secretário Estadual da Casa Civil, José Aldo Rebelo solicitando para que os projetos e convênios de Infraestrutura que estão em andamento sejam analisados e se possível liberado o mais rápido para a realização dos trabalhos de recape em diversas nas ruas da cidade, dando assim, maior segurança e melhorando a vida da população. 


O Secretário Estadual da Casa Civil, José Aldo Rebelo se comprometeu em analisar os pedidos e viabilizá-los para a sua concretização. 
 

MANDURI 


No mesmo dia, no período da tarde o prefeito Jair Carniato esteve na cidade de Manduri e teve uma audiência com o Presidente das Casas Populares CDHU o senhor Humberto Schmid para analisar a possibilidade de criar novo convênio para a realização de mais casas da CDHU em Taguaí. 


O Presidente das Casas Populares CDHU o senhor Humberto Schmid se comprometeu em analisar o pedido do prefeito e colaborar para a sua execução. 


O prefeito municipal Jair Carniato está buscando os recursos para a cidade no objetivo de trazer melhorias para a mesma e se comprometendo com o seu projeto de governo, de pensar na "gente em primeiro lugar".

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

214 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.