.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RECRIAÇÃO REGIONAL DA FELIZ IDADE ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de sábado, 10 de novembro às 9h00 no Ginásio Municipal aconteceu uma recriação regional de vôlei da Feliz Idade entre as cidades de Itaí X Taguaí.


RECRIAÇÃO REGIONAL DA FELIZ IDADE ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de sábado, 10 de novembro às 9h00 no Ginásio Municipal aconteceu uma recriação regional de vôlei da Feliz Idade entre as cidades de Itaí X Taguaí. 


O coordenador municipal de esportes de Taguaí, Fonseca, com o professor e orientador Natan da Feliz Idade de Itaí estiverem prestigiando esta recriação que possibilitam laços fraternos e fecundos de amizade e reciprocidade.
A responsável pelo grupo de vôlei de Taguaí, a senhora Suely Amaral agradeceu a presença de todos neste importante evento que possibilitou um contato de amor, afeto e auto estima, sendo estes o verdadeiro sentido destas recreações. 


O prefeito Jair Carniato esteve acompanhado de sua esposa Maria Luiza Carniato prestigiando a recriação e parabenizando os organizadores pela iniciativa importante e necessária para o nosso município. 


O vice-prefeito Eder Fogaça com os vereadores estiveram presentes assistindo e torcendo pelos times que fizeram belíssimas apresentações. 


Após a disputa de vôlei foi servido um delicioso almoço na cozinha piloto para os visitantes e os de casa para comemorar este dia especial como gesto de felicitações e estímulos para que nunca desistam do esporte, da amizade, da fraternidade, sendo caminho ideal para se viver uma Feliz Idade.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DO ESPORTES
COORDENADORIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 
#genteemprimeirolugar

 

518 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.