Taguaí, Domingo, 05 de Julho de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Educação - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

FORMATURA DAS ESCOLAS INFANTIS ACONTECEM EM TAGUAÍ

Nas noites de 05 e 06 de dezembro às 19h00 no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira a Formatura das Crianças do Ensino Infantil das Escolas Municipais Luiza Soldera, Delmira Teresinha Villa Gobbo,  Vitório Bérgamo e Creche Escola Professora Anaclite Adelasir Silva.

A formatura iniciou com o Hino Nacional Brasileiro e em seguida a palavra foi dada a Coordenadora Municipal da Educação, Lenita Romano Bergamo que iniciou o evento agradecendo a presença de todos os pais que vieram prestigiar este momento único e importante para essas crianças que completam mais um ciclo de ensino em suas vidas.

Agradeceu a presença dos diretores que desempenharam um papel fundamental na formação destas crianças e a presença dos professores que estão desempenhando um trabalho com muito amor, dedicação e compromisso com o ensino de qualidade para as crianças.

Agradeceu as supervisoras de ensino infantil e fundamental, Cinda Evaristo e Kelcilene Mendes que estão empenhadas nos trabalhos frente a pasta que ocupam.

Agradeceu ao prefeito municipal Jair Carniato, que está realizando um grande trabalho na área da educação.

A formatura contou com belas apresentações de danças e homenagens aos pais e professores.

Após as apresentação uma das crianças fez a leitura de juramento e todas as crianças repetiram as palavras, assumindo assim o compromisso de continuar com amor e dedicação aos estudos e obedecer aos papais e os professores.

E por fim, os pais puderam registrar o momento com fotos de seus filhos com os professores que nesta etapa marcaram suas vidas.

"O ensinamento é uma dádiva, um aprendizado e uma escola. Mas o mesmo sem a arte de amar o que se ensina, aprende-se apenas o que se lê, mas o que edifica é o que será ensinado pelo prazer de ensinar por toda a vida".

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO