Administração - Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

VIRADA DO ANO E CORRIDA DE SÃO SILVESTRE EM TAGUAÍ É UM SUCESSO DE PÚBLICO

Na noite de segunda-feira, 31 de dezembro às 21h00 iniciou a Corrida Municipal de São Silvestre que contou com a presença de diversos jovens na busca do prêmio e de participação na tradicional corrida.

VIRADA DO ANO E CORRIDA DE SÃO SILVESTRE EM TAGUAÍ É UM SUCESSO DE PÚBLICO

Houve três categorias, sendo elas masculina, feminina e sub 14.

A categoria masculina fez 6 voltas, a categoria fez 5 voltas e a categoria sub 14 fez 4 voltas.

Após a corrida os vencedores receberam a premiação, sendo eles:

CATEGORIA SUB 14

1 lugar: Kayque Landrigaf ganhou R$ 300,00 reais.

2 lugar: Kevin Outeiro ganhou R$ 200,00 reais.

3 lugar: Bryan Victor ganhou R$ 100,00 reais.

CATEGORIA FEMININA

1 lugar: Beatriz Caetano da Silva ganhou R$ 300,00 reais.

2 lugar: Luceleide de Jesus dos Anjos ganhou R$ 200,00 reais.

3 lugar: Erica Rosa Oliveira ganhou R$ 100,00 reais.

CATEGORIA MASCULINA

1 lugar: Weslei Marques do Prado ganhou R$ 300,00 reais.

2 lugar: Gabriel José ganhou R$ 200,00

3 lugar: Édipo da Silva ganhou R$ 100,00 reais.

Após a premiação o prefeito Jair Carniato agradeceu a participação de todos os jovens e do coordenador Fonseca pela iniciativa e pela realização de uma grande Corrida Municipal São Silvestre.

Com o término da corrida continuou a apresentação da dupla Franco Nero e Lauro que cantaram músicas de raízes e que emocionaram a todos os presentes.

Na continuação das apresentações houve a apresentação da dupla Otávio e Zé Augusto que fizeram uma belíssima apresentação.

O prefeito Jair Carniato às 00h00 na virado do ano deu início a queima de fogos que foi um sucesso de cores e que emocionaram a todo o público presente.

Com a queima de fogos familiares e amigos se cumprimentaram e se abraçaram desejando um Feliz Ano Novo.

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Taguaí desejam a todos um Feliz Ano Novo de paz e saúde e que 2019 seja um sucesso pra todos.