Saúde - Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019

EQUIPE DA ESF JARDIM DOS IPÊS RECEBEM CAPACITAÇÃO

Na quarta-feira, 30 de janeiro aconteceu o primeiro dia dos encontros que se realizaram até o dia 01 de fevereiro no ESF Jardim dos Ipês preparado pela equipe do Instituto Tellus do Programa da Saúde em Ação da Secretária Estadual de Saúde e do BID.

EQUIPE DA ESF JARDIM DOS IPÊS RECEBEM CAPACITAÇÃO

As palestrantes Thaísa Kochi e Amanda Vidal realizaram um grande trabalho de orientação para a equipe que será responsável pelos atendimentos na unidade da ESF Jardim dos Ipês.

"Estes encontros teve como finalidade proporcionar orientações de atendimentos humanitários que devem ocorrer na ESF, visando o bem o paciente que precisa ser acolhido com amor, afeto e humanização. E isso começa desde a recepção até o atendimento médico. Ficamos felizes de perceber uma unidade de saúde com uma estrutura maravilhosa nos aspecto físico e queremos que este espaço seja acolhedor para as pessoas que vieram até a unidade.

Parabenizamos a coordenadoria municipal da saúde, a pessoa da Renata Bérgamo, as funcionárias que se dedicam inteiramente a saúde e do prefeito municipal Jair Carniato que tem se dedicado ao trabalho da saúde no município", disse a palestrante Thaísa Kochi.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE