.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

HASTEAMENTO DA BANDEIRA PELOS 60 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Na manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro às 8h00 em frente a Prefeitura Municipal o prefeito Jair Carniato e os vereadores Zeze Do Gazoza, Valdevir Geraldo, Izaias Tenca, Edinho Riccamak, Zaé Prestes estiveram presentes para este momento histórico e imp


Na manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro às 8h00 em frente a Prefeitura Municipal o prefeito Jair Carniato e os vereadores Zeze Do Gazoza, Valdevir Geraldo, Izaias Tenca, Edinho Riccamak, Zaé Prestes estiveram presentes para este momento histórico e importante para a cidade que foi o hasteamento da bandeira em respeito e memorial dos 60 anos de emancipação político-administrativo.

 

O prefeito agradeceu a presença dos vereadores e da equipe da coordenadoria da educação e parabenizou a população que colaborou com o avanço político, social, religioso da cidade e que em tão pouco tempo de história tem avançado muito no crescimento do município.

 

Após este momento solene às 9h00 houve apresentação da Banda Municipal "Nandinho Mazetto" comandada pelo maestro Márcio Rodrigues que trouxe músicas de marcaram época, além do Hino Nacional Brasileiro.

 

E às 19h30 aconteceu a Santa Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de emancipação celebrada pelo pároco Padre Jesus. 


"Estamos vivenciando um momento importante para a nossa cidade que é celebrar 60 anos de trabalho, dedicação, amor e sucesso. Nossa cidade está crescendo porque é um povo abençoado e um povo trabalhador. Por isso, parabenizo ao prefeito Jair Carniato e aos vereadores pelo trabalho que realizam em prol de Taguaí" disse Padre Jesus.

 

PARABÉNS TAGUAÍ PELOS SEUS 60 ANOS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.