Administração - Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 60 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO E TAGUAÍ

Na noite de segunda-feira, 18 de fevereiro às 19h30 na Paróquia Santa Rita de Cássia aconteceu a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade.

O prefeito Jair Carniato e os vereadores Zeze Do Gazoza, Valdevir Geraldo, Izaias Tenca, e Zaé Prestes estiveram presentes para este momento  importante e de bênçãos para a cidade. O Pároco Padre Jesus agradeceu a presença da comunidade e salientou a importância dessa celebração em ação de graças pelos 60 anos de município.

"Estamos vivenciando um momento importante para a nossa cidade que é celebrar 60 anos de trabalho, dedicação, amor e sucesso. Nossa cidade está crescendo porque é um povo abençoado e um povo trabalhador. Por isso, parabenizo ao prefeito Jair Carniato e aos vereadores pelo trabalho que realizam em prol de Taguaí" disse Padre Jesus.

Após a missa foram servidos doces e salgados trazidos pela comunidade e foi servido um delicioso bolo com a cobertura desenhada a bandeira do município.

PARABÉNS TAGUAÍ PELOS SEUS 60 ANOS.