.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 60 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO E TAGUAÍ

Na noite de segunda-feira, 18 de fevereiro às 19h30 na Paróquia Santa Rita de Cássia aconteceu a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade.


Na noite de segunda-feira, 18 de fevereiro às 19h30 na Paróquia Santa Rita de Cássia aconteceu a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade.

O prefeito Jair Carniato e os vereadores Zeze Do Gazoza, Valdevir Geraldo, Izaias Tenca, e Zaé Prestes estiveram presentes para este momento  importante e de bênçãos para a cidade. O Pároco Padre Jesus agradeceu a presença da comunidade e salientou a importância dessa celebração em ação de graças pelos 60 anos de município.

"Estamos vivenciando um momento importante para a nossa cidade que é celebrar 60 anos de trabalho, dedicação, amor e sucesso. Nossa cidade está crescendo porque é um povo abençoado e um povo trabalhador. Por isso, parabenizo ao prefeito Jair Carniato e aos vereadores pelo trabalho que realizam em prol de Taguaí" disse Padre Jesus.

Após a missa foram servidos doces e salgados trazidos pela comunidade e foi servido um delicioso bolo com a cobertura desenhada a bandeira do município.

 

PARABÉNS TAGUAÍ PELOS SEUS 60 ANOS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ

#genteemprimeirolugar

318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.