Saúde - Quarta-feira, 27 de Março de 2019

ESF VILA CLEMENTINA REALIZA PALESTRA SOBRE "ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA HIPERTENSOS E DIABÉTICOS"

Na manhã de terça-feira, 26 de março na Esf Vila Clementina aconteceu uma palestra ministrada pela nutricionista Maria Aparecida sobre "Alimentação saudável para hipertensos e diabéticos".

ESF VILA CLEMENTINA REALIZA PALESTRA SOBRE

Foi servida uma deliciosa salada saudável livre de sódio e gorduras aos pacientes que estiveram participando deste momento importante de orientações e prevenções.

A responsável pela unidade, Jéssica Benatto agradeceu a presença de todos, dos funcionários que sempre estão acolhendo com atenção os pacientes. Os agradecimentos ao prefeito Jair Carniato pela atenção, valorização aos trabalhos realizados nas Esfs em vista da população.

E por fim, os agradecimentos a coordenadora da saúde, Renata Bérgamo pela parceria e união nos trabalhos, visando o melhor para a saúde do município.

COORDENADORA MUNICIPAL DA SAÚDE