.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Quarta-feira, 27 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO JAIR PARTICIPA DE REUNIÃO NO PALÁCIO DO GOVERNO COM O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DR. MARCOS VINHOLI

Na tarde de terça-feira, 26 de março o prefeito municipal Jair Carniato com o vereador Jose Carlos Ricardo estiveram às 17h00 em reunião no Palácio do Governo do Estado de São Paulo com o Secretário de Desenvolvimento Regional Dr. Marcos Vinholi e o Sub S


PREFEITO JAIR PARTICIPA DE REUNIÃO NO PALÁCIO DO GOVERNO COM O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DR. MARCOS VINHOLI

Na tarde de terça-feira, 26 de março o prefeito municipal Jair Carniato com o vereador Jose Carlos Ricardo estiveram às 17h00 em reunião no Palácio do Governo do Estado de São Paulo com o Secretário de Desenvolvimento Regional Dr. Marcos Vinholi e o Sub Secretário Dr. Rubens Cury, com os prefeitos da região que fazem parte da AMVAPA.


Os temas discutidos foram os assuntos Regionais e na oportunidade o Governador João Dória está convidando os prefeitos dos municípios para um diálogo e recebendo as reivindicações para as melhorias dos municípios.
O prefeito Jair Carniato teve a oportunidade de cobrar os convênios pendentes e levar as reivindicações. 


Na oportunidade foram priorizadas a pavimentação de três estradas vicinais; foi solicitado mais recursos para infra estrutura urbana (Recape Asfáltico); E a construção de mais uma Creche Escola e necessidade emergencial de convênio junto a CDHU para a construção de mais Casas Populares. 


O prefeito cobrou ainda os processos paralisados desde a gestão anterior para a construção de um Prédio para abrigar a Polícia Militar e a construção de mais uma Escola Estadual. 


O Secretário de Desenvolvimento Regional Dr. Marcos Vinholi e o Sub Secretário Dr. Rubens Cury, ficaram atentos as reivindicações se comprometendo apresentá-las para apreciação podendo assim viabilizar os mesmos para a sua realização. 


O prefeito Jair Carniato está trabalhando incansavelmente nas buscas de melhorias, e em diálogo com secretários e governo será possíveis a realização destes projetos para as melhorias do município.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

215 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.