Taguaí, Domingo, 05 de Julho de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Educação - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

PREFEITO JAIR ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã de quinta-feira, 18 de abril o prefeito municipal Jair Carniato e a coordenadora municipal da educação Lenita Romano Bergamo  com as supervisoras Fredna e Kelcilene estiveram entregando ovos de páscoa para os alunos das escolas municipais de Taguaí.

A primeira escola a ser visitada foi a Pedro Soldera que receberam o prefeito Jair e a coordenadora Lenita com as supervisoras com sorrisos de alegria e agradecimento.

A segunda escola foi a Padre Giovanni Ferreti que acolheram o prefeito e a coordenadora com muito carinho. A terceira escola foi a Vitório Bérgamo, a quarta escola Luiza Soldera, a quinta escola foi a Creche Escola Prof. Anaclite e a sexta escola foi a Delmira Teresinha Gobbo e a sétimo escola foi a Josiane Soldera.

O Recanto Infantil Santa Rita de Cássia recebeu a visita do prefeito com a coordenadora e as supervisoras encerrando na Escola Municipal Arlindo Bérgamo.

Em cada escola os alunos já estavam preparados para receber a presença do prefeito e ensinados pelos professores sobre a importância da Páscoa e o que elas significam de todos nós.

O prefeito ficou feliz pela recepção e grato por ver que os trabalhos na educação estão sendo feito com amor, carinho, dedicação levando qualidade de ensino para cada criança.

E as crianças de Taguaí que frequentam a Apae Fartura também receberam ovos de páscoa.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO