.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Cultura - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SOLENIDADE DO LANÇAMENTO DO LIVRO "O ITALIANO"

Na noite de segunda-feira, 27 de novembro às 20h00


Na noite de segunda-feira, 27 de novembro às 20h00 aconteceu no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira a solenidade do lançamento do livro "O Italiano" de autoria do senhor Inácio Ribeiro. 


Este livro é de grande importância histórica uma vez que trata de temas relacionados à imigração italiana nas terras de Taguaí e a contribuição que a mesma trouxe para que tivéssemos a cidade que temos. 


O senhor Inácio Ribeiro agradeceu a presença de todos, principalmente do prefeito municipal Jair Carniato que colaborou, incentivou para que este sonho pudesse ser realidade.


O prefeito municipal Jair Carniato, os vereadores José João Pinheiro, Zeze Do Gazoza, Elza Dalcin, Antonio Carlos Aparecido Dos Santos e Valdevir Geraldo estiveram presentes neste momento importante para o senhor Inácio Ribeiro. 


"A história não se pode perder no tempo, por isso, devemos valorizar aqueles que contribuíram para os avanços de nossa cidade nos seus primórdios. O senhor Inácio Ribeiro nos traz na verdade, não apenas um livro, mas sim um tesouro", disse o prefeito municipal Jair Carniato. 


Após este momento importante deu-se inicio aos autógrafos nos livros e distribuídos gratuitamente aos presentes como forma de agradecimento.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprmeirolugar

 

484 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.