Administração - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

PREFEITO JAIR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOSSA CASA

Nesta quarta-feira, 25 de setembro o prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Edinho Riccamak, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, José João Pinheiro estiveram participando no Palácio dos Bandeirantes do Lançamento do Programa Nossa Casa.

PREFEITO JAIR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOSSA CASA

Nesta quarta-feira, 25 de setembro o prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Edinho Riccamak, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, José João Pinheiro estiveram participando no Palácio dos Bandeirantes do Lançamento do Programa Nossa Casa.
Este evento contou com a presença do Governador João Dória e do Secretário de Estado de Habitação, Flávio Amary, que deram início ao Lançamento do Programa Nossa Casa.
A primeira fase do programa Nossa Casa, que começa com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios do Estado.
O prefeito Jair Carniato participou com o objetivo de apresentar Taguaí como uma das cidades interessadas em estar recebendo o Programa Nossa Casa para atender as famílias que necessitam dessa colaboração do município e do estado.
"Esse evento foi muito importante porque pudemos conhecer a 1ª fase do programa e queremos trazer para a nossa cidade esse Programa Nossa Casa para beneficiar as famílias que necessitam do nosso apoio e do governo do estado. Estamos trabalhando, correndo atrás e buscando o apoio necessário para que nosso município cresça cada vez mais. afinal, políticas públicas feitas de forma correta são contínuas e com responsabilidade, visando sempre, gente em primeiro lugar”, enfatizou Jair Carniato.