.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO JAIR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOSSA CASA

Nesta quarta-feira, 25 de setembro o prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Edinho Riccamak, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, José João Pinheiro estiveram participando no Palácio dos Bandeirantes do Lançamento do Programa Nossa Casa.


PREFEITO JAIR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOSSA CASA

Nesta quarta-feira, 25 de setembro o prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Edinho Riccamak, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, José João Pinheiro estiveram participando no Palácio dos Bandeirantes do Lançamento do Programa Nossa Casa.
Este evento contou com a presença do Governador João Dória e do Secretário de Estado de Habitação, Flávio Amary, que deram início ao Lançamento do Programa Nossa Casa.
A primeira fase do programa Nossa Casa, que começa com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios do Estado.
O prefeito Jair Carniato participou com o objetivo de apresentar Taguaí como uma das cidades interessadas em estar recebendo o Programa Nossa Casa para atender as famílias que necessitam dessa colaboração do município e do estado.
"Esse evento foi muito importante porque pudemos conhecer a 1ª fase do programa e queremos trazer para a nossa cidade esse Programa Nossa Casa para beneficiar as famílias que necessitam do nosso apoio e do governo do estado. Estamos trabalhando, correndo atrás e buscando o apoio necessário para que nosso município cresça cada vez mais. afinal, políticas públicas feitas de forma correta são contínuas e com responsabilidade, visando sempre, gente em primeiro lugar”, enfatizou Jair Carniato.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ
#genteemprimeirolugar

218 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.