.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Educação - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FORMATURA DA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO BÉRGAMO

Na manhã de sexta-feira, 08 de novembro aconteceu a Formatura dos alunos da Escola Municipal Arlindo Bérgamo do 3º Ano do Ensino Fundamental do Período Integral.


Na manhã de sexta-feira, 08 de novembro aconteceu a Formatura dos alunos da Escola Municipal Arlindo Bérgamo do 3º Ano do Ensino Fundamental do Período Integral. 


Foi uma manhã de alegria e realização por parte dos alunos neste momento único em suas vidas. 


As coordenadoras Marinês e Maíra agradecem aos professores Rafael, Ana Carolina, Rosângela e Letícia, pelo brilhante trabalho que realizaram este ano na formação destas crianças. 


O ensino só é possível porque temos pessoas preparadas que ensinam com amor, com carinho e responsabilidade esta missão e vocação. Parabenizo a Escola Municipal Arlindo Bérgamo, as coordenadoras e professores e principalmente aos alunos que colaboraram para que este sonho fosse realidade", disse a coordenadora municipal da educação Lenita Romano Bergamo. 


"Somos gratos ao prefeito municipal Jair Carniato pelo seu trabalho e seriedade em colaborar na formação destas crianças. 
Trabalhamos com amor, afeto e atenção a estas crinaças que passam o tempo integral conosco e com isso formamos uma grande família. Aqui ensinamos e aprendemos, mas no dia-a -dia aprendemos mais com as crianças do que ensinamos.


Agradecemos a coordenadora municipal da educação, Lenita Romano Bergamo, as supervisoras de ensino Kelcilene Mendes e Cinda Evaristo pela confiança e dedicação. 
Por fim, agradecemos aos pais pela atenção, participação da vida de seus filhos na escola. O trabalho se faz unidos para que o resultado sejam os melhores possíveis", disseram as coordenadoras pedagógicas, Marines Garcia e Maíra.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 
#genteemprimeirolugar

574 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.