Serviços Urbanos - Terça-feira, 14 de Abril de 2020

Taguaí adquire caminhonete com cesto aéreo

Veículo será usado para serviços elétricos em lugares altos como postes

Buscando agilizar os trabalhos de manutenção da parte elétrica do município, bem como melhorar cada vez mais o atendimento à nossa população e a segurança dos funcionários, a Prefeitura Municipal de Taguaí, adquiriu uma Caminhonete equipada com cesto aéreo para uso da equipe de eletricistas.
Com esta aquisição, iremos agilizar as trocas de lampadas que os moradores notificam quanto à queima e defeitos das mesmas.
Este equipamento também trará maior agilidade quando for iniciado o processo de substituição das lâmpadas comuns da iluminação pública, por lampadas de Led.
Na tarde do dia 13, a equipe de eletricistas receberam do prefeito Jair, a chave do veículo. "Era o que faltava para trabalhar com mais agilidade e segurança, já que o trabalho com escadas altas acaba sendo mais arriscado." Disse Lourival, eletricista da prefeitura.