.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Deputado Estadual Fernando Cury Visita Taguaí

Na noite de sexta-feira, às 18h30 o prefeito municipal Jair Carniato com o vice prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e os vereadores Izaias Tenca, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, Antonio Carlos Aparecido Dos Santos, Edinho Riccamak e Elza Dalcin, junto c


Deputado Estadual Fernando Cury Visita Taguaí

Na noite de sexta-feira, às 18h30 o prefeito municipal Jair Carniato com o vice prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e os vereadores Izaias TencaValdevir GeraldoZeze Do GazozaAntonio Carlos Aparecido Dos SantosEdinho Riccamak e Elza Dalcin, junto com os coordenadores da educação, saúde e meio ambiente receberam o Deputado Estadual Fernando Cruy que pela primeira vez visita a nossa cidade. 


O Deputado Estadual Fernando Cury ficou impressionado com a acolhida do prefeito com os vereadores e todos os convidados, inclusive do presidente do diretório municipal, Esequiel Vilas Boas de Oliveira que colaborou de forma decisiva nas eleições de seu mandato em Taguaí. 


Esta visita foi de intensa importância uma vez que o deputado atua diretamente nas áreas da 
agricultura e pecuária do Desenvolvimento do Interior da Geração de Empregos e Renda e da Educação. 


Em conversa com o coordenador do meio ambiente Leandro Simi foi feito uma parceria para emendas parlamentares em prol do nosso meio ambiente. 


Em relação a educação, a coordenadora municipal Lenita Romano Bergamofalou sobre a obra da Creche Escola que está em fase final e que contará com a colaboração do mesmo. 


Foi uma visita muito cordial e singela e acima de tudo de compromisso com Taguai, pensando na população em primeiro lugar. 


"Agradeço ao prefeito Jair Carniato, ao vice Eder Carlos Fogaça da Cruz e aos vereadores e coordenadores e funcionários da prefeitura e os integrantes de nosso partido pela recepção calorosa que recebi, me sinto feliz por essa parceria e saber que mais uma cidade poderei estar atuando diretamente para as benfeitorias que se fizerem necessárias para o melhor desta cidade. O meu muito obrigado Taguaí", disse o Deputado Estadual Fernando Cury.

245 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.