Assistência Social - Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Assistência Social por meio do CRAS e Projeto Cativa, usam novos meios de prestar serviços à comunidade.

O trabalho está sendo executado pelas equipes dos serviços, as quais em contato com as famílias encaminham orientações sobre os cuidados de prevenção ao coronavírus e atividades lúdicas voltadas a diversão familiar.

A Prefeitura Municipal de Taguaí, através da Coordenadoria da Assistência Social, considerando a atual pandemia, vem trabalhando remotamente através de rede social com os beneficiários dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do Projeto Cativa e do CRAS, no atendimento de crianças e adolescente inscritas no Programa.

Neste mês de junho também foram entregues Kits com itens de higiene pessoal e de alimentação (lanche) para cada atendido. Além do kit junino contendo doces típicos e cartilhas com orientações gerais sobre o CORONAVÍRUS.

A Coordenadora Selma agradeceu toda a equipe pela dedicação à nova forma de trabalho que, apesar do momento que estamos vivendo, está sendo positivo e de extrema importância para as famílias que vem demonstrando maior aproximação dos filhos e também dos Projetos.

Coordenadoria Municipal de Assistência Social