Taguaí, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017

PREFEITO JAIR CARNIATO BUSCA RECURSOS EM SÃO PAULO NA ÁREA DO ESPORTE

Na quinta-feira, 14 de dezembro o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado de sua esposa a primeira-dama Maria Luiza Carniato estiveram em São Paulo pela terceira vez só essa semana em busca de recursos para Taguaí.

Na quinta-feira, 14 de dezembro o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado de sua esposa a primeira-dama Maria Luiza Carniato estiveram em São Paulo pela terceira vez só essa semana em busca de recursos para Taguaí.

O prefeito esteve no Palácio dos Bandeirantes em encontro com o Governador Geraldo Alckmin para assinatura de um Convênio para a construção de um Campo de Futebol Society com grama sintética.

E na oportunidade o prefeito encontrou-se com deputados parceiros e amigos de Taguaí, assim como o Deputado Estadual Wellington Moura e o secretário regional da Casa Civil Luciano Filé.

O prefeito Jair Carniato não tem medido esforços e incansavelmente está trabalhando para uma Taguaí melhor, e isso depende desses convênios e assinaturas para a viabilização das mesmas. E o lema de seu mandato é: "Gente em Primeiro Lugar", pensando na qualidade de vida da população e que os munícipes sintam orgulho da cidade em que residem.