.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Saúde - Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRIMEIRO MUTIRÃO DE ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO ACONTECE EM TAGUAÍ

O objetivo será fazer mais mutirões no decorrer do ano, zerando assim a demanda reprimida e atendendo a população que precisa desse tipo de atendimento.


O objetivo será fazer mais mutirões no decorrer do ano, zerando assim a demanda reprimida e atendendo a população que precisa desse tipo de atendimento.

 

Com o objetivo de zerar a demanda reprimida de atendimento oftalmológico, o município de Taguaí em parceria com a Unesp através da Unidade Móvel de Oftalmologia, está realizando nessa segunda-feira o primeiro ciclo de consultas para atender cerca de 120 pacientes. Vale ressaltar que essas pessoas já estavam na fila para agendamento de consulta, uma vez que a equipe do ônibus trabalha com atendimento para suprir demanda reprimida, isto é, fila de espera.

“Nosso objetivo será fazer mais mutirões no decorrer do ano, zerando assim a demanda reprimida e atendendo a população que precisa desse tipo de atendimento. No decorrer dos próximos dias vamos realizar busca ativa das pessoas que ainda estão aguardando atendimento dessa especialidade para agendamento de mais consulta.” Explicou a coordenadora de saúde Renata Bergamo.

A meta será atender a todos, mas neste primeiro momento devido a pandemia, considera-se mais prudente atender 120 pessoas para garantir a segurança dos pacientes e colaboradores.

250 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.