Administração - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

PREFEITO JAIR BUSCA MAIS RECURSOS PARA TAGUAÍ EM SÃO PAULO

Audiência com equipes dos deputados Alexandre Leite e Milton Leite trará benefícios para vias vicinais e saúde.

PREFEITO JAIR BUSCA MAIS RECURSOS PARA TAGUAÍ EM SÃO PAULO

Nesta terça-feira, 23, o prefeito Jair Carniato participou de uma audiência na Secretaria Estadual de Logística e Transportes em São Paulo, com a Equipe do Deputado Federal Alexandre Leite e do Deputado Estadual Milton Leite.

Estiveram presentes o senhor Manoel, assessor da presidência da secretaria de transporte, Matheus, coordenador político do deputado federal Alexandre Leite e o Senhor Odirlei Félix Assessor do deputado Leite.

Na ocasião foi tratado o assunto referente pavimentação de mais uma estrada vicinal, a que liga Taguaí ao Bairro Rosolem, até divisa com o Município de Fartura, e outras vias em segundo e terceiro plano.

A reunião também beneficiou o município com uma Emenda Federal do Deputado Alexandre Leite para custeio da Área da Saúde.

“Deixo aqui meus agradecimentos a toda Equipe que nos atendeu e um agradecimento muito especial ao deputado federal Alexandre Leite e deputado estadual Milton Leite, que se propuseram a ajudar nossa Taguaí. Tenho certeza que fizemos novos parceiros que muito irão trabalhar em prol de nossa população.” Agradeceu o prefeito Jair.