Saúde - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

VACINA CONTRA COVID-19: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ACIMA DE 47 RECEBEM PRIMEIRA DOSE

Primeira dose da Coronavac foi aplicada em 86 profissionais da educação.

Dando continuidade ao cronograma de vacinação proposto pelo governo do estado, hoje em nosso município, foi realizada a vacinação dos profissionais da educação acima de 47 anos. Para uma melhor organização, a vacinação aconteceu no Centro Educacional Ruy Gonçalves, recebendo a equipe da Vigilância Epidemiológica para aplicar a primeira dose da Coronavac em 86 profissionais da educação pertencentes ao grupo atual do plano de imunização.

A Vigilância Epidemiológica informa também que a partir de amanhã, inicia a vacinação para pessoas acima de 67 anos.