.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO EDINHO PARTICIPA DE EVENTO COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO

O evento que reuniu prefeitos de diversas cidades do Estado de São Paulo, foi realizado no Teatro Adamastor, em Guarulhos (SP).


O evento que reuniu prefeitos de diversas cidades do Estado de São Paulo, foi realizado no Teatro Adamastor, em Guarulhos (SP).

 

O prefeito Edinho Fundão, a primeira-dama Patrícia e o vereador Dudu da Ambulância, através da intermediação do Deputado Federal Vinícius Carvalho, participaram nesta segunda-feira (3) de encontro com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O evento - que reuniu prefeitos de diversas cidades do Estado de São Paulo - foi realizado no Teatro Adamastor, em Guarulhos (SP) para divulgar as ações do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ouvir as demandas dos municípios.

Durante o evento, o ministro apresentou aos prefeitos os projetos padronizados do FNDE para a construção de creches e escolas, e colocou os técnicos do Ministério à disposição dos municípios para tirar dúvidas sobreo cadastramento de demandas no sistema do MEC.

Analisando as demandas de Taguaí foi verificado que não há pendências, o que foi motivo de parabenização do ministro para o município.

 

Prefeitura Municipal de Taguaí

556 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.