Taguaí, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Administração - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

PREFEITO EDINHO PARTICIPA DE EVENTO COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO

O evento que reuniu prefeitos de diversas cidades do Estado de São Paulo, foi realizado no Teatro Adamastor, em Guarulhos (SP).

O prefeito Edinho Fundão, a primeira-dama Patrícia e o vereador Dudu da Ambulância, através da intermediação do Deputado Federal Vinícius Carvalho, participaram nesta segunda-feira (3) de encontro com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O evento - que reuniu prefeitos de diversas cidades do Estado de São Paulo - foi realizado no Teatro Adamastor, em Guarulhos (SP) para divulgar as ações do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ouvir as demandas dos municípios.

Durante o evento, o ministro apresentou aos prefeitos os projetos padronizados do FNDE para a construção de creches e escolas, e colocou os técnicos do Ministério à disposição dos municípios para tirar dúvidas sobreo cadastramento de demandas no sistema do MEC.

Analisando as demandas de Taguaí foi verificado que não há pendências, o que foi motivo de parabenização do ministro para o município.

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:20:57