.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI VISITA TAGUAÍ

Na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro às 14h45 o Deputado Federal Milton Monti esteve visitando a nossa cidade e foi recepcionado pelos vereadores e vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz que representou o prefeito municipal Jair Carniato que esteve e


Na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro às 14h45 o Deputado Federal Milton Monti esteve visitando a nossa cidade e foi recepcionado pelos vereadores e vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz que representou o prefeito municipal Jair Carniato que esteve em viagem para São Paulo na busca de recursos para o nosso município. 


O deputado federal Milton Monti agradeceu a acolhida de todos e falou da parceria que já tem com o município há vários anos e que agradeceu a população que sempre confiou em seu trabalho e se comprometeu em continuar atuando em benefício de nossa cidade. 


Vale ressaltar que foi através deste deputado que o Lanchodromo de nossa cidade foi construído e colaborou na infra-estrutura do recapeamento Rua Jair Domingues que fez questão de registrar com uma foto para levar em seus arquivos. O deputado salientou das verbas destinadas a nossa cidade no final do ano passado que foram o convênio de R$ 80 mil reais para a compra de uma ambulância e mais R$ 200 mil reais para a infra-estrutura (recapeamento asfáltico). 


O vice prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz agradeceu a presença de todos e da colaboração do deputado com a nossa população e que poderá contar com o apoio para as eleições deste ano de 2018.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

514 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.