.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE PROGRAMA ASSISTÊNCIAL DO GOVERNO DE SP

O Programa SP Acolhe irá auxiliar as famílias que perderam ao menos um integrante do núcleo familiar por COVID-19 desde o começo da pandemia.


O Programa SP Acolhe irá auxiliar as famílias que perderam ao menos um integrante do núcleo familiar por COVID-19 desde o começo da pandemia.

 

O Prefeito Edinho Fundão, a Primeira-dama Pety Gabriel e a Coordenadora da Assistência Social de Taguaí, Priscila Azevedo, participaram nesta terça-feira (29) em São Paulo, do lançamento do Programa SP Acolhe.

Apresentado pelo Governador João Dória, o Programa SP Acolhe irá auxiliar as famílias que tem como renda até 3 salários mínimos, são inscritas no Cadastro Único e perderam ao menos um integrante do núcleo familiar por COVID-19 desde o começo da pandemia.

“É um programa inédito no Brasil, que vai atender até dezembro famílias que tiveram seus entes perdidos para a COVID-19 “, disse Dória.

Segundo o Governo de SP, o benefício de R$ 1,8 mil será pago em seis parcelas mensais de R$ 300, entre os meses de julho e dezembro de 2021.

 

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Prefeitura Municipal de Taguaí

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

545 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.