Cultura - Quarta-feira, 14 de Julho de 2021

TAGUAÍ É PREMIDA NO PROGRAMA JUNTOS PELA CULTURA

Foram premiados 160 dos 645 municípios do Estado de São Paulo.

Na tarde de ontem, terça-feira (13), o Prefeito Edinho Fundão e o Maestro Márcio Rodrigues, Coordenador Municipal de Cultura, receberam das mãos do Governador João Dória e do Vice-Governador Rodrigo Garcia, o prêmio do programa “Juntos Pela Cultura 2021”.

A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes no auditório Ulysses Guimarães e contou com a presença do Governador João Dória, Vice-governador Rodrigo Garcia, Secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa Sérgio Sá Leitão, Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e o Ministro José Gregori, Presidente do Conselho Administrativo da Amigos da Arte.

Foram premiados 160 dos 645 municípios do Estado de São Paulo e Taguaí se destaca tendo projetos que foram aprovados na Premiação Revelando SP e também pela ótima colocação nas premiações Circuito SP e Arte Urbana.

Para o coordenador de cultura Maestro Márcio, essa premiação tem grande importância para a cultura de Taguaí e região: “Não há como descrever a alegria de poder representar nosso município numa premiação tão importante como essa. Não é apenas um prêmio, mas sim a valorização da cultura regional sendo representada pela nossa gente. Sendo representada pelos nossos artistas, pela nossa cidade!”

Prefeitura Municipal de Taguaí