Saúde - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

COORDENADORIA DE SAÚDE DÁ INÍCIO À PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA

Haverá atendimento em horário alternativo para facilitar o acesso das mulheres que trabalham fora.

COORDENADORIA DE SAÚDE DÁ INÍCIO À PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA

Para promover a Campanha do Outubro Rosa, a Coordenadoria Municipal de Saúde em parceria com o Grupo de Apoio ao Portador de Câncer, realizará em todas as unidades de saúde, atividades de palestras em sala de espera e orientação domiciliar sobre prevenção do câncer de colo do útero e câncer de mama.

Também serão realizados atendimentos odontológico, médico e de enfermagem exclusivo para saúde da mulher (exame papanicolaou, solicitação exames de rotina, mamografia, prevenção do câncer de boca, teste rápido HIV, Sífilis e hepatites).

As unidades de saúde no mês de outubro, irão ampliar os atendimentos para público feminino, realizando atendimento em horário alternativo(noturno) para facilitar o acesso das mulheres que trabalham fora.

Programação do atendimento em horário estendido (17h às 18h30):

ESF Clementina: 13/10, 20/10, 26/10

ESF Primavera: 07/10 e 26/10

ESF Ipês: 06/10, 13/10 e 20/10

ESF Centro: 19/10 e 26/10

Centro de Saúde Rosa Boranga: 06/10 e 26/10

Procure o posto de saúde mais próximo de sua residência para realizar seu exame.

Prefeitura Municipal de Saúde