Educação - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

O interessado deverá se inscrever pela internet durante o período de 16 a 30 de novembro de 2021.

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 01/2021.

ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Taguaí, Estado de São Paulo, por seu Prefeito e sua Coordenadora Municipal de Educação, que este subscrevem, FAZ SABER que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação temporária, nos termos da Lei Municipal Nº 056/2010 e das disposições contidas no Edital de Processo Seletivo Público Nº 01/2021, para o seguinte cargo: ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

O interessado deverá se inscrever pela internet, através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 16 a 30 de novembro de 2021, até às 23h59min59seg - horário de Brasília.

O candidato deverá fazer o pagamento do boleto o qual será gerado após 48 horas da inscrição, deverá ser impresso através da Central do Candidato, localizado no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br e pago até 03 de dezembro de 2021, respeitando o horário do sistema bancário.

Para acessar o Edital de Processo Seletivo Público Nº 01/2021, completo clique aqui.

Taguaí, 12 de novembro de 2021.