.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Educação - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ACONTECEU AULA INAUGURAL DA FIT - FACULDADES INTEGRADAS DE TAGUAÍ

Na noite de segunda-feira, 05 de fevereiro às 19h30 no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira aconteceu a Primeira Aula Inaugural da FIT (Faculdades Integradas de Taguaí).


Na noite de segunda-feira, 05 de fevereiro às 19h30 no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira aconteceu a Primeira Aula Inaugural da FIT (Faculdades Integradas de Taguaí). 


A Banda Municipal Fernando André Mazetto iniciou a aula inaugural com o Hino Nacional e tocou diversas músicas para a alegria dos participantes. 
Todas as autoridades políticas de Taguaí, Fartura e Taquarituba estiveram presentes neste momento importante para a FIT que foi sua aula inaugural. 


"Hoje para nós é um dia especial, afinal, um sonhos de mais de seis anos se concretiza nesta aula com pessoas importantes e autoridades que nos incentivaram e motivaram para que a nossa faculdade fosse uma realidade", disse o coordenador José Guilherme Zé Loco. 


O ex-vice prefeito Rafael Corona parabenizou a dedicação do Renato e José Guilherme Zé Loco pela conquista de um sonho que não só foram dos dois mas que passou a ser de toda a população. "Quando eles nos procuraram falando do interesse de abrir uma faculdade, em conversa com o nosso querido ex prefeito e em memória Zaga Lança não pensamos duas vezes, mas já os apoiamos e tenho certeza que o Zaga e o Fred (pai do José Guilherme Zé Loco) estão aqui neste momento e felizes por esse sonhos realizado. 


O prefeito municipal Jair Carniato parabenizou esta atitude ousada que trará grandes benefícios a população e que Taguaí só tem a ganhar com esta faculdade. Desejo sucesso a todos e pediu as bênçãos do céu sobre todo os professores, funcionários e alunos. 


Três doutores em pedagogia e agronomia deram suas aulas inaugurais frisando a importância da vida acadêmica e o processo de ensino e aprendizagem não se dá pelas notas e tão pouco pelo diploma, mas sim pelo verdadeiro conhecimento que se adquiri pela experiência e humildade em aprender. 


O pastor Jânio deu sua benção clamando a proteção divina para que este seja ano sejam de bênçãos.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteempriemirolugar

 

519 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.