Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Inaugurado Projeto Cozinhalimento em Taguaí.

Inauguração aconteceu na manhã dessa terça-feira, dia 07/05 e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, representantes da Secretaria da Agricultura do Estado além do Prefeito e da Primeira-dama do município.

Inaugurado Projeto Cozinhalimento em Taguaí.

O Projeto Estadual Cozinhalimento, da Secretaria de Agricultura de SP   em parceria com a Prefeitura de Taguaí, Secretaria Municipal da Agricultura e Fundo Social de Solidariedade do município, promove a instalação de cozinhas profissionais para capacitação de agentes multiplicadores das ações de segurança alimentar e nutricional sustentável e de incentivo à geração de renda. Cozinhas industrias completas são destinadas aos municípios paulistas, em parceria visando fortalecer, entre outros, os cursos profissionalizantes.

Estiveram presentes na inauguração o Prefeito Edinho, a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Patrícia, o Secretária Municipal de Agricultura Leandro com os funcionários Danilo e Rafael, os representantes da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo Elaine e Ezequiel, a Secretária da Saúde Renata com a funcionárias Giovana e Gabi, a Secretária da Educação Lenita e a Supervisora Maira, o Diretor do Sindicato Rural de Taguaí Marcelo e a namorada Thanis, o presidente da Câmara Municipal de Taguaí Dudu com os vereadores Elza, Rodolfo e Tatú.

A Prefeitura de Taguaí agradece ao Governador Tarcísio de Freitas por mais essa parceria.