.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO JAIR PARTICIPA DA APPESP (ASSOCIAÇÃO DOS PETEBISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO)

Na quinta-feira, 15 de março o prefeito municipal Jair Carniato, acompanhado da primeira dama Maria Luiza Carniato e o vereador da base Jose Carlos Ricardo estiveram em São Paulo participando da APPESP (Associação dos Prefeitos Petebistas do Estado de São


Na quinta-feira, 15 de março o prefeito municipal Jair Carniato, acompanhado da primeira dama Maria Luiza Carniato e o vereador da base Jose Carlos Ricardo estiveram em São Paulo participando da APPESP (Associação dos Prefeitos Petebistas do Estado de São Paulo). 


Nesta reunião da APPESP contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Presidente Nacional do Partido do PTB Roberto Jefferson e do Presidente Estadual do PTB o Deputado Estadual Campos Machado, além da presença do Deputado Federal Nelson Marquezelli. 


Diversos prefeitos estiveram participando deste momento importante de aliança e fortalecimento do partido em luta e defesa por uma política transparente e tipificada no estatuto de defesa aos mais necessitados. 


O Governador Geraldo Alckmin agradeceu o convite e parabenizou os trabalhos dos líderes do partido e os prefeitos que estão desempenhando um papel diferenciado nas diversas cidades do estado. Contou com o apoio e reforçou a aliança de comprometimento que têm firmado há anos com o partido.


O Presidente Nacional do Partido Roberto Jefferson agradeceu ao governador pelo carinho e amizade de anos e que com certeza o partido só cresceu nos últimos anos porque tem tido o apoio e incentivo por parte do governo na aprovação de projetos e emendas que beneficiaram diversas cidades. Agradeceu ao Presidente Estadual do partido o Deputado Estadual Campos Machado que têm percorrido diversas cidades apresentando o projeto do partido e que está trabalhando incansavelmente em benefício da população. 
Por fim agradeceu aos demais deputados e a todos os prefeitos que estão se dedicando e fazendo a diferença na história da política brasileira. 


O Presidente Estadual o Deputado Estadual Campos Machado agradeceu ao governador, ao presidente nacional do PTB e aos demais colegas deputados, mas frisou a importância e união deste encontro com todos os prefeitos do partido do estado de São Paulo que não estão medindo esforços para trabalhar e trazer dignidade à população mais carente dos municípios que estão enfrentando uma crise no âmbito financeiro e político no país. Mas, que não tem está se deixando abater pelo desanimo e estão exercendo com amor e dedicação os votos que receberam de seus munícipes. 


"Este encontro é importante por que reencontramos amigos e construímos história e sabemos dos desafios que estamos enfrentando, mas com o apoio dos líderes do partido e do governo estadual e federal temos apenas motivos para agregar, somar pensando na população em primeiro lugar", disse o prefeito municipal Jair Carniato.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

188 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.