.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Saúde - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESF Jardim Primavera acolhe médica do programa mais médicos do Ministério da Saúde

Na manhã de terça-feira, 24 de outubro o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado do vereador Valdevir Geraldo (Geraldo da ambulância) e a Coordenadora Municipal da Saúde, Daniela Batista acolheram a nova médica que atenderá a Esf Jardim Primavera II


ESF Jardim Primavera acolhe médica do programa mais médicos do Ministério da Saúde

Na manhã de terça-feira, 24 de outubro o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado do vereador Valdevir Geraldo (Geraldo da ambulância) e a Coordenadora Municipal da Saúde, Daniela Batista acolheram a nova médica que atenderá a Esf Jardim Primavera II a Dra. Helen Viana do Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde. 


"Para a coordenadoria municipal da saúde é um presente por termos mais uma médica atendendo a nossa população. Nossa cidade está crescendo e queremos agilizar os atendimentos para que tenhamos uma saúde de qualidade. 


Agradecemos ao prefeito Jair Carniato que não está medindo esforços para melhorar cada vez mais a nossa saúde e toda a equipe de saúde que tem trabalho intensamente em benefício do povo", disse Daniela Batista, coordenadora municipal da saúde.

 

COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE 
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 

286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.