.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO "VALTER DOCA DIAS"

No domingo, 15 de abril às 14h00 inciou o primeiro dia do Campeonato Regional de Futebol de Campo "Valter Doca Dias", e o prefeito Jair Carniatoacompanhado da primeira-dama Maria Luiza Carniato com o vice prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e os vereadore


CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO

No domingo, 15 de abril às 14h00 inciou o primeiro dia do Campeonato Regional de Futebol de Campo "Valter Doca Dias", e o prefeito Jair Carniatoacompanhado da primeira-dama Maria Luiza Carniato com o vice prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e os vereadores Zeze Do Gazoza, José João Pinheiro, Tatu Bença e diversas pessoas estiveram participando deste momento importante para o esporte de nossa cidade. 


Na abertura estiveram presentes a esposa do senhor Valter Doca Dias, Dias Lourdes Dias, a sua filha e seu genro para prestigiarem a homenagem que a coordenadoria municipal de esportes preparou este ano, uma vez que o Valtinho sempre foi um grande companheiro e patrocinador dos jogos do município. A sua filha Carla Dias deu início ao jogo dando o primeiro chute na bola, momento este de emoção e agradecimento. 


"Este campeonato será especial e gratificante uma vez que proporcionamos para a cidade reconhecimento e valorização no esporte e poder trazer times das cidades vizinhas nos estimulam cada vez mais em nosso trabalho. Agradecemos ao prefeito Jair Carniato pela presença, aos vereadores e a família do senhor Valter que foi um grande parceiro e que hoje está gozando as alegrias na presença do Pai", disse o coordenador municipal de esportes, Fonseca.

 

RESULTADO DO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO "VALTER DOCA DIAS"

MARTINS (TAGUAÍ) 3 X 1 OUSADIA E ALEGRIA (ITAÍ)

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTES 
#genteemprimeirolugar

 

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.