Taguaí, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3386-9040

Saúde - Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

TAGUAÍ RECEBE NOVA VIATURA DO SAMU PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO

TAGUAÍ RECEBE NOVA VIATURA DO SAMU PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO

Na tarde de sexta-feira, 13 de abril às 15h00 o prefeito municipal Jair Carniato e vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e todos os vereadores da base Edinho Riccamak, José João Pinheiro, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza,Tatu Bença, Jose Carlos Ricardo, Izaias Tenca com a coordenadora municipal da saúde Daniela Batista e a vice-coordenadora Gabriella Romano e Paulo Gobbo que é assessor do Deputado Estadual Guilherme Mussi que foi um dos que colaboraram para a vinda desta viatura para o município.

O prefeito Jair Carniato está indo atrás de verbas e recursos para Taguaí e esta viatura será de grande utilidade para os trabalhos realizados pela equipe do Samu.

A viatura que já está em funcionamento pertence a prefeitura municipal, ela será descaracterizada e será utilizado na área da saúde.

"Ficamos felizes por saber que Taguaí foi beneficiada com esta nova viatura que colaborará com os trabalhos da equipe do Samu, e que ganharemos uma nova ambulância com a descaracterização da que está sendo usada no momento, sendo assim um grande benefício para a população. Queremos agradecer ao prefeito e vereadores que estão trabalhando e pela contribuição do deputado Estadual Guilherme Mussi", disse a coordenadora municipal da saúde, Daniela Batista.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023