.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROJETO CATIVA E CRAS REALIZAM APRESENTAÇÕES AO DIA 18 DE MAIO - PREVENÇÃO CONTRA ABUSO SEXUAL

Na manhã e tarde de sexta-feira, 18 de maio o Projeto Cativa e Cras Taguaí realizaram apresentações de dança enfatizando o DIA 18 DE MAIO que relembra a PREVENÇÃO CONTRA O ABUSO SEXUAL.


PROJETO CATIVA E CRAS REALIZAM APRESENTAÇÕES AO DIA 18 DE MAIO - PREVENÇÃO CONTRA ABUSO SEXUAL

Na manhã e tarde de sexta-feira, 18 de maio o Projeto Cativa e Cras Taguaí realizaram apresentações de dança enfatizando o DIA 18 DE MAIO que relembra a PREVENÇÃO CONTRA O ABUSO SEXUAL. 


A coordenadora municipal da assistência social Selma Soldera esteve participando destes eventos que contou com a colaboração e criatividade das monitoras para os ensaios e conscientização das crianças e adolescentes sobre a importância deste dia. 


Os adolescentes do Cras Taguaí pela manhã estiveram no projeto cativa para assistirem as apresentações das crianças. Já no período da tarde, as crianças do Projeto Carita estiveram no Cras Taguaí para assistirem as danças preparadas pelos adolescentes. 


"Este momento é importante para os nossos projetos sociais de união de ideias e objetivos de conscientização contra os abusos sexuais e seus assédios e o mal que isso pode ocasionar na vida de uma criança. 
Parabenizo as monitoras dos projetos que com amor, carinho e dedicação preparam tão bem as crianças para que esse dia fosse marcado de emoção e alegria em saber que a sementinha da conscientização foram plantadas", disse a coordenadora municipal da assistência social, Selma Soldera.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteempriemirolugar

 

663 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.