Taguaí, Domingo, 05 de Julho de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

DIA DO DESAFIO ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã e tarde de quarta-feira, 30 de maio aconteceu no Estádio Municipal Mário Corona o Dia do Desafio- Se ele mexe o mundo mexe com você - e diversos alunos das escolas municipais e o Colégio Pequeno Einstein estiveram participando.

Mais de 1.250 pessoas estiveram participando deste momento importante dedicado ao exercício físico.

O coordenador municipal do esporte Fonseca e os colaboradores Júlio César Rosolen, João Pedro Melo e Felipe estiveram envolvidos com as crianças em jogos e diversões.

"Agradeço todas as professoras das escolas que trouxeram os alunos para este momento importante que celebramos no mundo todo o DIA DO DESAFIO, que se dedica de forma especial ao esporte, a atividade física que nos faz tão bem. Este dia queremos implantar a sementinha da consciência nas crianças e adolescentes o apreço pelo esporte físico e como isso nos faz bem. Por isso os agradecimentos ao prefeito Jair Carniato que autorizou este momento, a coordenadora municipal de esportes Lenita Romano Bergamo que incentivou nas escolas a importância deste evento que com certeza marcou na vida de cada criança", disse o coordenador de esportes Fonseca.

COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTES