.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPUTADO FEDERAL ELI CORRÊA FILHO VISITA TAGUAÍ

Na tarde de sexta-feira, 01 de junho às 13h00 na Câmara de Taguaí o Deputado Federal Eli Corrêa Filho esteve visitando a cidade e foi recepcionado pelos vereadores José João Pinheiro, Jose Carlos Ricardo, Izaias Tenca, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, Ta


Na tarde de sexta-feira, 01 de junho às 13h00 na Câmara de Taguaí o Deputado Federal Eli Corrêa Filho esteve visitando a cidade e foi recepcionado pelos vereadores José João Pinheiro, Jose Carlos Ricardo, Izaias Tenca, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, Tatu Bença e Elza Dalcin e o vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz que representou do prefeito Jair Carniato que não pode estar presente devido ao encontro já marcado há dias atrás com o Governador Márcio França na cidade de Piraju.


O vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz agradeceu a presença do deputado e que a cidade o acolhe de braços abertos pela atenção com que o mesmo tem tido com Taguaí.


O presidente da Câmara José João Pinheiro agradeceu a presença de todos os convidados e principalmente do deputado que realiza a sua segunda visita por Taguaí e salientou as contribuições que o Deputado já fez pela saúde do município. 


O Deputado Federal Eli Corrêa Filho disse estar feliz com a recepção calorosa dos vereadores e do vice-prefeito e mandou abraços ao prefeito que já lhe havia comunicado sobre esta visita do governador Márcio França em Piraju. 


"Minha emoção em saber que meu mandado é para ajudar as pessoas e principalmente cidades que a gente sabe que o trabalho é sério e comprometido com a população. Conheço o prefeito Jair Carniato e seu de seu compromisso com essa cidade, por isso, não exitei em ajudar e me comprometo em continuar a viabilizar com recursos em prol desta cidade querida e amada. 
Ser deputado com a fixa limpa, sem o nome estar envolvidos na corrupção me da a certeza de que o caminho está certo e é esse que continuarei a seguir para fazer a diferença na vida de pessoas que precisam e contam com o nosso trabalho", disse o Deputado Federal Eli Corrêa Filho. 


O vereador Jose Carlos Ricardo mencionou as colaborações que o deputado já fez pela cidade que foram R$ 200 mil para aquisição de uma Van em prol da saúde e mais R$ 150 mil para a compra de remédios para a Farmácia Municipal. 


" Em nome da população taguaiense deputado queremos agradecer pela contribuição já feita a nossa cidade e contamos com o seu apoio para mais projetos e recursos para a nossa cidade e que Deus lhe abençoe por lembrar de nós", disse o vereador Jose Carlos Ricardo. 


O encontrou encerrou-se às 14h00 com um café da tarde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
CÂMARA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

308 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.