.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PANFLETO DA CAMPANHA DO AGASALHO É DISTRIBUÍDO EM ESPAÇOS PÚBLICOS PARA ARRECADAÇÃO

Na tarde de terça-feira, 05 de junho a primeira-dama Maria Luiza Carniato que é Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taguaí acompanhada de sua filha Kelly Cristina Carniato e de seu neto Pedro estiveram visitando os departamentos públicos para a


Na tarde de terça-feira, 05 de junho a primeira-dama Maria Luiza Carniato que é Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taguaí acompanhada de sua filha Kelly Cristina Carniato e de seu neto Pedro estiveram visitando os departamentos públicos para a entrega dos panfletos da Campanha do Agasalho 2018.


Os locais de arrecadação serão as Escolas Municipais, Escola Estadual João Gobbo Sobrinho, as Esfs Esf Jardim Primavera II, Vila Clementina, Esf Vila Romano, Posto de Saúde Rosa Boranga, Polícia Militar e Civil, Creche Santa Rita de Cássia, Sabesp, Câmara de Taguaí e Prefeitura Municipal de Taguaí. 


"Aquelas pessoas que sentirem o desejo de colaborar com os mais necessitados de nossa cidade poderão estar levando os agasalhos que estejam em bom estado a estes postos de arrecadação até o dia 22 DE JUNHO e que depois serão separados as peças para serem entregues as famílias", disse a assessoria de imprensa.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 
#genteemprimeirolugar

 

549 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.