.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Educação - Segunda-feira, 02 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FORMATURA DA PROERD ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de quinta-feira, 28 de junho às 9h00 aconteceu no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira a Formatura das crianças no Proerd.


FORMATURA DA PROERD ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de quinta-feira, 28 de junho às 9h00 aconteceu no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira a Formatura das crianças no Proerd. 


O policial Lúcio que vem realizando um grande trabalho nas escolas municipais de várias cidades de nossa região proporcionou orientações as crianças nos riscos com as drogas lícitas e não lícitas para que saibam se prevenir deste mal que está destruindo a vida de tantos adolescentes. 


Os alunos das Escolas Pedro Soldera e Padre Giovanni Ferretti participaram do juramento de respeito, amor e obediência aos pais e acima de tudo com respeito com a própria vida. 

 

O vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz esteve presente representando o prefeito municipal que está em viagem a São Paulo agradeceu a presença de todos e principalmente da coordenadoria da educação e todos os professores envolvidos neste momento importante para as crianças. 


Agradeceu ao policial Lúcio que está trabalhando intensamente na conscientização das crianças e que merece todo o respeito pelo trabalho que vem exercendo. 


O policial Lucio agradeceu a presença dos pais das crianças e comentou da alegria de estar frente a este trabalho de conscientização, de amor e respeito à vida e que é preciso passar isso as crianças diante do mal que está inseminado na sociedade. 


Após o momento de agradecendo aconteceu o juramento oficial de compromisso com tudo aquilo que foram passados e orientados as crianças. 
Por fim, os pais agradecidos pelo gesto agradeceram ao policial por tudo o que fez as crianças nos últimos meses.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 
#genteemprimeirolugar

628 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.