NotíciaMeio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

INAUGURAÇÃO DA ONG ARCA DE NOÉ ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de sábado, 20 de abril às 9h00 aconteceu a Inauguração da Ong Arca de Noé em Taguaí.

O prefeito municipal Jair Carniato com os vereadores Tatu Bença, Elza Dalcin, José João Pinheiro, Jose Carlos Ricardo, Zeze Do Gazoza e Izaias Tenca estiveram prestigiando esta importante ONG que realizará um trabalho dignificante para os animais em situação de rua.

O presidente da Ong, Edair Minski, agradeceu a presença das autoridades e de diversas pessoas que estiveram prestigiando este momento importante para a Ong, além da presença do pastor da Igreja Quadrangular, Carlos Eduardo que realizou a benção do local.

O presidente Edair Minski apresentou toda a equipe que estará trabalhando para o crescimento da Ong e que abraçaram este projeto com amor e dedicação.

Na inauguração aconteceram 4 doações de animais que estavam sendo tratados pela Ong e que serão acompanhados até se confirmar que estão adaptados com os novos donos.

O prefeito Jair Carniato parabenizou o trabalho da Ong que com certeza realizará um trabalho excepcional para a cidade e que terá todo o apoio da administração pública para o funcionamento deste projeto que fará tão bem aos animais e a população.

Após as falas das autoridades, foram desatados oficialmente os laços da porta principal para que a inauguração da Ong e assim toda a comunidade que esteve no local pode conhecer as salas internas, além da sala de cirurgia que está pronta para a sua funcionalidade.

Por fim, após a inauguração foram servidos deliciosos salgados a todos os presentes.

ONG ARCA DE NOÉ

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000